Mulher Dom de Deus!!!

8 de Março, dia Internacional da Mulher!!!

Mulher ! Que dom mais maravilhoso de Deus a humanidade. Essa foi a forma de Deus de mostrar sua grandiosa graça em um mundo brutal e perverso.
E até o mais perverso dos homens teve que passar pelo ventre de uma mulher, e ser amamentado e cuidado por essa mulher, formando um elo inexplicável.
Imagine a rosto de Deus ao ver a bagunça que o homem fazia no Edem que Deus fez com tanto carinho? Imagine onde esse homem deixava sua toalha? Talvez em cima de um esquilo ou qualquer outra criação de Deus.
O fato é que Deus assim que criou Adão logo percebeu: – Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele.
E a esse presente de Deus chamamos de mulher.
Há um cuidado de Deus especial para essa criação. Ao ponto do Apostolo Pedro em sua carta no capitulo 3 versículo 7 dizer que o homem que não honrar a mulher como vaso mais frágil, Deus simplesmente o ignorará.
Não que as mulheres sejam frágeis, muito pelo contrario. Suportam 10 vezes mais dores que nós homens. Porem Deus mais uma vez mostra seu cuidado com o tesouro mais valoroso de sua criação.
O próprio Deus decidiu passar pelo ventre de uma mulher, e que honra para essa mulher trazer a vida humana o ser mais especial e mais poderoso de todos “Deus”.
Nesse dia apenas queremos agradecer a Deus, por ter formado com tanto carinho a cada uma de todas as mulheres. Agradecemos a Deus porque de uma forma tão especial vocês nunca desistem de crer. Basta olhar para uma igreja e você vera a imensa quantidade de mulheres que todos os dias incansavelmente oram por seus maridos, filhos e famílias buscando as bênçãos para cada um deles, e muitas vezes deixando suas próprias necessidades em ultimo lugar.
Tão somente agradecemos a cada uma das mulheres que se alinharam a presença de Deus e são canais de bênçãos para cada um de nós. Mães, Esposas, Irmãs, Presbíteras, Pastoras, Obreiras, Mulheres fieis a um Deus fiel.
Que nesse dia o Senhor não apenas recompense seus esforços, mas lhes renove as forças o animo, as expectativas. Meu desejo é que cada uma de vocês nunca desista de crer que Deus as colocou na terra para abrilhantar essa poderosa criação que necessita tanto de vossa luz e de vossa sabedoria.
Amamos a cada uma de vocês e desejamos que cada dia em vossas vidas, o Senhor lhes acrescente de sua graça e unção
Que Deus abençoe você ! MULHER .

Pr. Uagner Nantes

"Merecemos todo o respeito, zelo, neste dia, durante o mês, no ano, para toda vida!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ser Tia

Assim sim vida