O Novo!

Um brinde ao Novo! A um recomeço com Esperança e Renovação...

Bom como começar e recomeçar... que difícil mudar! Ir de encontro ao desconhecido e sair da rotina, do comodismo e enfrentar os medos. Mas para ser feliz precisamos buscar sempre o melhor.

Tantas coisas aconteceram no ano passado, Chorei, Sorri, conquistei, não conquistei, tantas coisas veem acontecendo em tão pouco tempo, as vezes me sinto completamente perdida nos acontecimentos e nos meus pensamentos.

Mas Deus me conduz todo o dia a PACIÊNCIA, a esperar deixar o TEMPO conduzir,  é preciso passar por tudo isso!
AGRADEÇO a Deus  por me mostrar o melhor caminho, mesmo não sabendo pra onde ir, só tenho certeza que Ele está junto de mim!

O que vai ser daqui pra frente? Não sei! Só sei que não posso parar, vou fazer acontecer pois viver vale muito a pena!

Minha Vida está em suas mãos DEUS , cuida de mim!

:) Kelli Santos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ser Tia

Mais Conteúdo, por favor!